segunda-feira, 22 de maio de 2017

As Cartas de Lana Rhodes

Quem é da fase de Paquita, é impossível que você nunca tenha recebido uma cartinha da Lana em sua caixa de correio, ou também pode ser que nunca tenha recebido da própria, mas sim dos seus fã-clubes. Mas você sabe como era as cartinhas da Lana e sua devida mudança no meio de sua fase de paquita? Se não, vamos lá!

Lana quando começou a ser paquita, recebia muitas cartinhas através do endereço da Rede Globo (Teatro Fênix e Projac) e por conta do alto tempo, Lana conseguia responder cada uma a mão, e além de tudo enviando suas fotos autografadas (porque postal mesmo só começou a existir em 2000).

Durante um tempo, Lana não conseguia mais responder todas a mão, devido a correria com as aulas pagas por Marlene Mattos e também pela correria das gravações. Dessa forma, Lana criou suas cartas padrões e respondia seus fãs através delas, com uma foto autografada. As vezes, as peguntas que o fã fazia em sua cartinha, ela respondia nas bordas da carta padrão.

Junto com as cartinhas, Lana enviava alguns foldes ou papeis de divulgação de seus fã-clubes.

As cartas eram postas no correio por sua mãe e desta forma chegava até você, com aquela magia e ansiedade de receber uma resposta.


 • Postagem produzida por André Matheus | Colaboradores: André Matheus, Joana Rodes e Kiteria Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário